Advogado Breno de Paula segue para Brasília

O presidente Airton Procópio informa que o advogado Breno de Paula lhe comunicou hoje, que estará seguindo nesta […]


Advogado Breno de Paula segue para Brasília

O presidente Airton Procópio informa que o advogado Breno de Paula lhe comunicou hoje, que estará seguindo nesta madrugada para Brasília para se inteirar do andamento do precatório relativo ao processo do PSS. Ali nesta manhã de terça-feira na Justiça Federal terá audiência com o magistrado Eduardo S. da Rocha Penteado da 14ª Vara Federal, para assim se certificar se os alvarás para a rede bancária estão sendo confeccionados conforme determinação desse mesmo magistrado há alguns dias no processo.

Ali também o advogado Breno de Paula vai contatar o responsável pelo cartório da 14ª Vara e verificar no próprio processo se tudo se encontra na mais perfeita ordem para finalmente ocorra o pgamento do precatório em questão que irá beneficiar 254 sindicalizados que foram escritos para receberem no corrente exercício. Já que os demais 391 substituídos irão receber apenas no exercício de 2020.

Como se sabe, com relação à parte de responsabilidade do advogado Breno de Paula, tudo foi devidamente cumprido e agora resta apenas ultimar a burocracia com o envio dos alvarás para o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Airton espera que ao retornar de Brasília no meio da semana, Breno de Paula traga boas noticias que serão imediatamente repassadas aos sindicalizados.

O citado processo foi totalmente saneado com todas as pendências resolvidas, determinando o magistrado, a habilitação de alguns herdeiros e de também de pessoas que adquiriram a cessão de direito de alguns sindicalizados.


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email