O presidente Airton Procópio informa aos sindicalizados que efetivamente cedeu a Assertron por um período de dois dias, um espaço no clube numa sala fora da Sede, em razão da sala da Assertron ter sido roubada e eles precisavam atender servidores agendados que viriam do interior do Estado, razão pela qual houve a cedência que perdurou por dois dias, tendo ao final a responsável pela Assertron depositado na conta do Sinpfetro a quantia de R$ 500,00 Para despesas com energia.
Com relação a contrato com qualquer advogado para nossos processos todos já em fase final, cujos advogados são Breno de Paula e Hélio Vieira, nada muda, pois Hélio Vieira foi contratado no passado por Assembleia do Sinsepol, cujo presidente é Rodrigo Marinho e Breno de Paula por Assembleia do Sinpfetro.
cuidados
Entende Airton, que os processos tramitam com muito zelo por ambos os advogados e se não tramitam com a velocidade que gostaríamos, tal ocorre em razão da burocracia com o agravante agora da pandemia.
Legalmente só haveria rompimento de contrato com os advogados citados, se ocorresse algum fato grave, o que não é o caso e só poderia se fazer com tudo devidamente examinado e aprovado em novas assembleias.
Por fim esclarece Airton, que muitos colegas já sabem da nossa posição a respeito desse tema, pois tiveram o cuidado de procurar a diretoria e receberam as informações que estão sendo feitas nesta matéria, ou seja, que fique claro, que os interesses dos sindicalizados, serão sempre o interesse dos diretores do Sinpfetro, cujos componente estão sempre zelosos e atentos aos fatos e acompanhando par e passo os nossos processos.