Airton fala mais uma vez sobre a tramitação dos processos na Justiça

O presidente Airton Procópio informa, que na data de hoje conversou com o advogado Breno de Paula, que […]


Airton fala mais uma vez sobre a tramitação dos processos na Justiça

O presidente Airton Procópio informa, que na data de hoje conversou com o advogado Breno de Paula, que retornou de Brasília onde foi mais uma vez acompanhar o nosso processo relativo ao PSS. Disse o mesmo que segundo foi informado na 14ª Vara de Brasília até o final deste mês de junho será pago o precatório para 264 substituídos, ficando para ser inscrito para receber no ano de 2020, os demais 389  sindicalizados, devendo ser fechado tal precatório para o exercício seguinte, ate o final do corrente mês.

Já com relação ao processo de juro de mora da isonomia, que tem como advogado Marcelo Galvão, consta um agravo a ser julgado, sendo que o desembargador-relator saiu de férias no mês de maio e prometeu colocar na pauta do presente mês de junho. Após o resultado, serão então providenciado os alvarás, que como se verifica não tramita tão rápido como gostaríamos que fosse.

Disse ainda Airton que não fala com mais freqüência sobre tais processos, porque prefere se manifestar somente sobre fatos concretos, ou seja, sempre que ocorre a tramitação de um dos processos, ou quando recebe novas informações dos advogados.

Por fim, registra  o empenho dos advogados bem como da diretoria do Sinpfetro e espera que tudo corra na mais perfeita ordem e que o processo do PSS finalmente seja pago para parte dos nossos sindicalizados, conforme promessa recebida pelo Advogado Breno de Paula e que os demais sejam inscritos na data limite para recebimento no exercício de 2020.


5 Comentários

  1. Antonio Castro Ferraz disse:

    Presidente, gostaria apenas de saber se meu nome esta incluido nesta primeira lista…ok.abço

  2. Antonio Castro Ferraz disse:

    Presidente, tem como passar a lista dos beneficiarios , pra eu ver se estou incluso nela. Abco

  3. Francisco Araújo Cavalcante disse:

    Presidente acreditamos no seu trabalho, isso é fato. Gostaria de saber alguma noticia sobre nossas identidades policial, pricipalmente com o advento do novo decreto presidencial , que altera o imoral estatuto do desarmamento.

    • Antonio Augusto guimaraes disse:

      Amigo ARAUJO, ti pergunto tu ainda quer carteira policial amigo. Eu acho absurdo sabe porque, estas aposentado. Agora pergunto: vc tem medo de alguem; da carteirada em estadio de futebol, cinema, e etc. Nao acredito. Esquece isso.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email