Airton fala sobre as audiências em Brasília e sobre os nossos processos

Ainda na Capital Federal aonde chegou hoje às 11 horas da manhã de hoje, o presidente Airton Procópio […]


Airton fala sobre as audiências em Brasília e sobre os nossos processos

Ainda na Capital Federal aonde chegou hoje às 11 horas da manhã de hoje, o presidente Airton Procópio informa que acompanhado do advogado Breno de Paula, do sindicalizado Antonio Barros e ainda de um advogado do Sindsef, que acompanhava o advogado Breno, esteve primeiro em audiência com o vice-presidente do TRF – Tribunal Regional Federal, desembargador Regis de Souza e na citada audiência, foi tratado sobre o processo de Habilitação,  a parte que ainda não foi paga, cujo processo se encontra naquele órgão, sendo solicitado a sua conclusão, tendo o magistrado ficado de resolver dentro do possível, deixando a todos os participantes bem satisfeitos.

Já na 14° Vara em audiência com o Juiz Eduardo S. da Rocha Penteado, foi tratada a inclusão dos mais de 380 sindicalizados que ficaram de fora do precatório do PSS, ficando acertada a inclusão desse grupo e ainda da habilitação das pensionistas até julho de 2020, para recebimento do precatório no ano de 2021. Explicou ainda o magistrado, que aguarda a devolução do processo de juro de mora e a decisão do STF, cujo advogado é Marcelo Galvão, para se debruçar sobre o mesmo e após todas as formalidades decidir e concluir tal processo. Por fim,o magistrado informou que vai mandar expedir expedientes aos bancos com relação aos doze colegas inscritos no precatório do PSS e que por erro não receberam os seus valores no mês passado.

Airton demonstrou muita  satisfação com as tratativas com ambos os magistrados e a forma positiva e profissional como todos os assuntos foram discutidos, contando com a desinteressada colaboração do experiente advogado do Sindsef, que ajudou muito nas duvidas e também nos encaminhamentos das pendências.

Airton que ainda se encontra na Capital Federal, registra que deixou Porto Velho as 03h30min da madrugada e que só chegou a Brasília por vota das 11 horas da manhã, para as audiências citadas, mas apesar da cansativa  viagem registra o seu contentamento com as conversas bem positivas  mantidas com ambos os magistrados, que receberam bem a comitiva e prometeram solucionar todos os casos apresentados.

 


3 Comentários

  1. elionilson furtado de souza disse:

    não estou conseguindo resposta de vocês não me dao retorno telefone pra contato 69-9-9254-9668.

  2. Francisco ARAÚJO Cavalcante disse:

    Presidente, e nossas novas identidades,? Será que esse momento seria propício para mais tentativas junto ao ministério para a solução , tá difícil hem!!!!!

  3. Nivaldo Pereira Mendes disse:

    Meu Amigo Essa Identidade aí só quando a galinha criar dentes Isso é só conversa fiada não acreditoque isso vá sair algum dia não !

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email