RESULTADO DAS ELEIÇÕES DO SINPFETRO
Na ultima sexta-feira 7 realizou-se em todo estado, as eleições para escolha da diretoria que irá administrar o órgão de classe no triênio 20015/2017.
Ao final do dia ao se fazer a contagem dos votos das urnas foi verificado o número de 221 votantes, sendo válidos 217 votos, sendo desconsiderados dois votos em branco e dois nulos.
O presidente reeleito Airton Procópio demonstrou contentamento com o resultado das urnas, que teve quatro votos a menos com relação a 2012, sendo o fato visto de forma positiva por Airton, pois nesse tempo muitos se aposentaram e deixaram e foram residir em outros estados da federação, alguns faleceram e outros já em idade avançada ficaram impedidos do comparecimento, mesmo acreditando na nossa proposta.
Airton revigorado e estimulado pela votação recebida espera agora mais do que nunca concluir e receber os processos que estão na Justiça, fechar em 2015 o precatório da GOE, para recebimento em no inicio de 2016 e resolver o quanto antes a questão da carteira funcional dos sindicalizados a ser emitidas pela Polícia Federal, conforme lei já aprovadas pelo Congresso Nacional
Ao final Airton agradeceu a todos os votantes e particularmente ao trabalho dos seus companheiros de chapa que tiveram grande participação no resultado do pleito.