Airton Procópio retorna de Brasília

Desde o início do mês do Outubro o Presidente do Sinpfetro Airton Procopio desejava viajar o Brasília, para […]


Airton Procópio retorna de Brasília

Desde o início do mês do Outubro o Presidente do Sinpfetro Airton Procopio desejava viajar o Brasília, para mais uma vez verificar a tramitação dos nossos processos, porém encontrou muita dificuldade em conseguir vagas em decorrência  dos poucos voos e consequente limitação de assentos, porém depois de muito esforço conseguiu no início desta semana viajar ao Distrito Federal.

Ainda na segunda-feira, esteve na Justiça Federal, mais precisamente na 14° Vara foi criada uma comissão de processo que lhe impede de chegar até o 4° andar, fez o agendamento e na terça-feira fui atendido em cartorio, onde juntou o pedido de alguns colegas que não receberam o PSS e alguns que tiveram bloqueios na Vara de origem. Com relação ao processo do IHPS não tentou audiência, como fez no passado em razão do recesso ora imposto.

Ali em Brasilia, Airton teve um encontro com Marcelo Galvão, tratando com ele tratei sobre o dinheiro bloqueado nos bancos relativos ao referente a correção do processo da isonomia, tendo o advogado dito que ele como todos os substituídos tem todo interesse no recebimento, porém em razão da Covid 19, não tem conseguido marcar nenhuma audiência presencial com o magistrado, mas ele informou que na próxima semana terá uma audiência virtual e depois informará melhor sobre o andamento. Tal processo há algum tempo seguiu para a AGU para que eles apresentassem os cálculos que entendiam devidos, porém tal não foi feito.

Com relação ao processo do imposto de renda, ainda esta semana mais uma vez Airton ir[á procurar o advogado Breno de Paula, para assim verificar na Vara em Porto Velho como agir, pois infelizmente, mais uma vez  a Justiça Federal no Estado estendeu a licença para até  o final deste mês de Novembro, sabendo-se que logo no dia 8 de dezembro teremos o recesso forense.

Por fim Airton informa que não deixará de se movimentar em busca dos interesses de todos, em que pese as dificuldades impostas pela quarentena do Corona 19, mas ele Airton sonha e almeja dias melhores.


1 Comentário

  1. ANTONIO CARLOS MARTINS BARATA disse:

    Sou Policial Civil do Ex – Território Federal do Amapá, aposentado desde 2017, hoje estou advogando no meu Estado do Amapá, em Macapá-Ap.
    Meu interesse da mensagem é lhe parabenizar pela reeleição e informar-lhe que liguei hoje para o SINPFETRO, com objetivo de agendar para março, a partir do dia 10/03/2021, uma visita a essa entidade, juntamente com mais 3 colegas policiais civis, tendo como finalidade buscar informações para a criação e fundação do nosso Sindicato Federal.
    A justificativa da criação de um Sindicato Federal é a de que perdemos espaço no sindicato misto para os policiais estaduais.
    No entanto, queremos apoio de vocês para a criação e fundação de nosso Sindicato Federal.

    Macapá-Ap, 21 de dezembro de 2020

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email