Comissão destaca processo eleitoral no Sinpfetro

O processo eleitoral no Sindicato dos Policiais Civis do Ex-Território Federal de Rondônia (Sinpfetro) foi concluído com sucesso […]


Comissão destaca processo eleitoral no Sinpfetro

O processo eleitoral no Sindicato dos Policiais Civis do Ex-Território Federal de Rondônia (Sinpfetro) foi concluído com sucesso e em um clima democrático, conforme avaliação feita pelo presidente da Comissão Eleitoral, Raimundo França do Sacramento. “Um processo eleitoral que demonstra a preocupação da categoria com o bem de todos, indistintamente. Isso é fundamental, principalmente porque o sindicato é feito por todos e para todos devem convergir todas as ações”, disse.

O resultado apontou a vitória da chapa 1, liderada pelo atual presidente Airton Procópio, que obteve 162 votos, contra 95 votos da chapa 2, liderada por Jeter Mamani.

“Queremos agradecer cada um dos membros da comissão pela dedicação, esmero e empenho em todas as demandas apresentadas, e aos candidatos que lideraram as duas chapas, pela compreensão em todas as tomadas de decisões. O nosso agradecimento também se estende ao diretor geral da Polícia Civil, Samir Fouad Abboud, pelo apoio e cessão dos locais de votação no interior do estado”, mencionou Raimundo França do Sacramento. A posse está prevista para o dia 4 de janeiro de 2021.

Ascom do Sinpfetro
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email