Débitos de alguns sindicalizados

O presidente do Sinpfetro Airton Procópio, informa que o desconto relativo a mensalidade do Sindicato, não vem se […]


Débitos de alguns sindicalizados

O presidente do Sinpfetro Airton Procópio, informa que o desconto relativo a mensalidade do Sindicato, não vem se efetivando nos contracheques de alguns sindicalizados via D8, como deveria ser de praxe, para tal receita servir para a manutenção do nosso referido órgão de classe e suas despesas.
Pede Airton Procópio, que os síndicalizados observem os seus respectivos contracheques e verificando que o desconto não vem sendo feito, através do telefones 069. 30262869 contatar urgentemente o Sindicato para resolver a pendência.
Como se sabe temos um reduzido número de sindicalizados e a nossa receita por consequência é muito pequena para cobrir as despesas com empregados, energia, matérial de expediente, veículos e muito principalmente com as inevitáveis e necessárias viagens a Brasília, para tratar sobre as nossas demandas, principalmente dos processos judiciais, uma permanente expectativa de todos.
Como todo órgão de classe, o Sinpfetro também tem no seu estatuto, um limite de meses para o não pagamento da mensalidade, daí a razão desse aviso, pois certamente aqueles cujos descontos não estão sendo feitos, com certeza não se deram conta ainda dessa falha do sistema.
Para assegurar o bom funcionamento do Sindicato e seus serviços, pede Airton que tal pendência seja resolvida imediatamente por aqueles que estejam em débito.


1 Comentário

  1. João de carvalho cunha disse:

    Estou com minha mensalidade em dias.
    Conforme consta em meu contra-cheque.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email