Desconto indevido na folha do mês de Julho

Como o Diretor-Financeiro Raimundo Nonato, já havia adiantado através de audio, o presidente Airton Procópio hoje, também em […]


Desconto indevido na folha do mês de Julho

Como o Diretor-Financeiro Raimundo Nonato, já havia adiantado através de audio, o presidente Airton Procópio hoje, também em áudio, revelou que em alguns casos, segundo as prévias no siapenet, para este mês de julho está sendo cobrado em duplicidade a mensalidade do Sinpfetro.

Airton imagina, que os responsáveis pelo sistema, indevidamente repetiram a cobrança do mês de junho, onde efetivamente foram cobrados a mensalidade do mês e a mensalidade relativa ao décimo-terceiro, gerando por consequência toda essa contusão, que aliás tem sido uma constante nessa equipe, nomeada no atual governo.

A Diretoria do Sinpfetro se encontra imbuída do propósito de resolver esse erro do sistema antes do fechamento da folha, porém se não for possível faze-lo, promete devolver rapidamente o que foi cobrado indevidamente, depositando os valores nas respectivas contas dos sindicalizados prejudicados.

Airton lamenta o erro que não foi cometido pelos gestores do Sinpfetro e reforça o compromisso de tentar resolver da melhor maneira possível.


8 Comentários

  1. Nivaldo Mendes disse:

    Interessante que os erros é só a favor do sindicato quero saber se vão devolver o valor que foi descontado indevidamente dos sindicalizados e quando só isso !

  2. maria das graças carneiro guedes disse:

    Quer dizer que o sistema e o sindicatam erram pagaremos o fato.

  3. RENATO ABREU disse:

    Cada dia que passa fico mais seu fã! Quem quiser receber a devolução dos desconto entre em contato com http://www.sinpefetro.com.br , falar com o Dr Nonato.

  4. Euda Pereira de Freitas disse:

    Gostaria de saber porque o Sindicato ainda não providenciou a devolução da cobrança em duplicidade dos valores da mensalidade na folha do mês de Julho? Ou qual o procedimento para receber?

  5. Edy Vânia disse:

    Estou tentando entrar em contato pelo telefone, para mais informações sobre a devolução duplicada da mensalidade descontada, porém não estou conseguindo, gostaria de maiores informações sobre a devolução

  6. Nivaldo Mendes disse:

    fui informado de que o dinheiro que descontaram a mais dos sindicalizados até dia 15 seria creditado na conta de cada um e hoje já é dia 20 e nada !!

  7. Eudemberg Freitas disse:

    Sinpfetro, através de sua Diretoria, dê uma posição concreta aos sindicalizados sobre a devolução do desconto indevido. Já estamos no final do mês e nenhuma notícia. Os telefones não atendem.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email