Os diretores do Sinpfetro Victor Hugo Giudice Minuzzi e Raimundo Nonato Pereira, estiveram no escritório do Advogado Breno de Paula e foram recebidos pela advogada Aline. O presidente Victor, abaixo se manifesta sobre o encontro:
Conforme combinado nesta data estivemos no escritório do Dr. Breno de Paula, e fomos atendidos pela Dra. Aline, que passou as seguintes informações obre os processos IRRF ( 525 ), restante da devolução de valores cobrados. No escritório o advogado nos informou, que após apresentar parte dos cálculos exigidos pela Receita e Justiça, para devolução em parte dos valores, o processo se encontra na contadoria judicial para conferir os devidos cálculos e com prazo para retornar ao Juiz em 30 de outubro 2022, podendo solicitar prazo de mais 30 dias.
Também o escritório neste meio tempo termina de cumprir outras cotas de informações para a Justiça.
Também foi repassado pelo escritório de advocacia o andamento da solicitação dos 382 sindicalizados que tem direito ao recebimento do RPV. Tal processo se encontra em Porto velho, para novos esclarecimentos exigidos pela Vara federal e deverá ser encaminhado a Brasília e preparar a expedição dos RPVs.
Tenho ciência de que muitos colegas esperavam notícias melhores, mas esta é a realidade do tramitacao dos processos, fornecido pelo escritório, pois infelizmente a nossa Justiça é muito lenta e sempre alegam excesso de processos.
Estamos presentes e vigilantes, para cobrar ações praticas na solução mais breve possível dos processos em questão.
Assumi a presidência do sindicato, e com ideias de atendimento voltado, para o sindicalizado, pois você é a razão de nossa existência.
A administração é nossa, mas o sindicalizado pode e deve participar.
Victor Hugo Giudici Minuzzi
Diretor Presidente SINPFETRO