Diretoria do Sinpfetro tomou posse.

. Cumprindo o previsto no Estatuto do Sindicato e considerando que o mandato anterior chegava ao seu término, […]


Diretoria do Sinpfetro tomou posse.

.
Cumprindo o previsto no Estatuto do Sindicato e considerando que o mandato anterior chegava ao seu término, tomou posse no último dia 4 do corrente a nova Diretoria encabeçada por Airton Procópio, que vai dirigir o Sinpfetro para o triênio 2021/2023.
A cerimônia com todos os cuidados sanitários, a exemplo do que aconteceu no dia do pleito, teve o comparecimento de alguns colegas sindicalizados.
O presidente Airton ao tomar posse no seu terceiro mandato, agradeceu mais uma vez os votos recebidos, que demonstraram de forma bem cristalina que a maioria agradeceu e compreendeu o trabalho que vinha sendo realizado e que evidente não sofrerá solução de continuidade, pois com os conhecimentos adquiridos pela Diretoria, bastará manter os contatos e providências que já vinham sendo aplicados e corrigir algumas falhas, para que assim possamos obter mais êxitos na gestão, com sucesso nas questões administrativas e judiciais, como esperam ansiosamente todos os colegas.
Ao final esclareceu Airton: ‘Não existe vencidos ou vencedores, mas colegas que evidentemente têm objetivos comuns. Como somos hoje um grupo bem reduzido, temos que seguir irmanados, pois unidos seremos muito mais fortes’. Concluiu Airton.


1 Comentário

  1. Elias Soares disse:

    Parabenizo à todos e desejo que Deus, continue abe coçando seus projetos de vidas humanas.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email