Estelionatários tentam aplicar golpe em nossas pensionistas

  Como já aconteceu no passado, eis que novamente pessoas ainda não identificadas, passaram a enviar expedientes peara […]


Estelionatários tentam aplicar golpe em nossas pensionistas

 

Como já aconteceu no passado, eis que novamente pessoas ainda não identificadas, passaram a enviar expedientes peara as nossas pensionistas, alegando ter a mesma determinados valores diversos a serem recebidos.

Depois disso ficam ligando para os destinatários das correspondências, dizendo que o recebimento tem que ser rápido para que não percam os valores depositados e quando a pessoa demonstra interesse em receber, eles já entram com pedido para que seja enviado dinheiro para que ocorra a liberação. Puro estelionato, pois nem o Governo e muito menos a Justiça trabalham dessa forma, exigindo dinheiro das pessoas.

Duas pensionistas de forma sensata, abordadas via telefone por esses indivíduos, com pedido de dinheiro, entraram em contato com o Sindicato na pessoa do Diretor- Secretário Victor Giudice que as alertou para não fazer nenhum tipo de negócio com tais pessoas, pois todas as vezes que tiver algo a ser recebido o Sinpfetro será o primeiro a avisar aos sindicalizados.

O Presidente Airton Procópio e o Diretor Victor Giudice solicitam que nenhum sindicalizado dê credito a tais pessoas e se receberem alguma correspondência procurar o Sindicato, evitando receber telefonemas de outros Estados da Federação, que não sejam de pessoas do conhecimento dos respectivos sindicalizados, pois essas pessoas são muito envolventes e convincentes.


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email