João Paulo das Virgens recebe elogio no Diário Oficial do Estado de Rondônia

Na data de ontem foi publicado no Diário Oficial do Estado, um elogio do Superintendente da  Juventude, Cultura, […]


João Paulo das Virgens recebe elogio no Diário Oficial do Estado de Rondônia

Na data de ontem foi publicado no Diário Oficial do Estado, um elogio do Superintendente da  Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel Jobsonh Bandeira dos Santos ao nosso sindicalizado e diretor do Sinpfetro, João Paulo das Virgens Lima.

Nosso colega João Paulo, por quatro anos exerceu como advogado, o mandato de auditor do Tribunal Desportivo do Estado de  Rondônia e concluiu com muita lisura e competência o seu trabalho.

No citado elogio, o colega é citado pelo seu  profissionalismo durante todo trabalho, que exigiu muita dedicação dele João Paulo, que teve muitas vezes que se dividir entre esse mandato e o seu movimentado escritório de advocacia.

O elogio ora recebido, vem vai abrilhantar ainda mais o rico currículo de João Paulo, como profissional da nossa instituição policial, vereador da capital por seis anos, imortal da Academia Vilhenense de Letras e respeitado advogado no Cone Sul.

O presidente Airton Procópio, aproveita a oportunidade, para elogiar nosso colega João Paulo e desejar que o mesmo conquiste outros espaços na sua carreira jurídica.


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email