O presidente em exercício do Sinpfetro, Victor H. Giudice Minuzzi, informa que recebeu denúncia que uma mulhe se identificando como advogada, anda contactando familiares de colegas falecidos, solicitando que assinem procuração para ela, dando poderes para que a mesma possa buscar recursos financeiros oriundos de processos na Justiça, cujos recursos por falta de resgate, teriam sido devolvidos para os cofres da União.
Victor Minuzzi, reforça outras orientações já dadas anteriormente, para que nenhum sindicalizado forneça dados, documentos e principalmente procurações para absolutamente ninguém, sem antes fazer contato com os diretores do Sinpfetro, sempre prontos para as devidas orientações, para que nenhum sindicalizado caia em golpes, hoje infelizmente bem comuns.
Toda e qualquer dúvida, procurar orientação pessoalmente o Sindicato, ou através de ligação telefonica ou mesmo através do Whatsapp do Sinfetro ou dos seus diretores e assim receberá todas as informações possíveis para eventuais dúvidas.