Sinpfetro libera metade dos seus aptos.

  O presidente Airton Procópio, comunica que em virtude da flexibilização das normas sanitárias relativas a quarentena, a […]


Sinpfetro libera metade dos seus aptos.

 

O presidente Airton Procópio, comunica que em virtude da flexibilização das normas sanitárias relativas a quarentena, a Diretoria do Sinpfetro resolveu abrir a partir desta data, cinco dos dez apartamentos existentes na sede em Porto Velho.

A deliberação desses aptos, visa atender aqueles sindicalizados oriundos de outras cidades e que buscam a cidade de Porto Velho, para tratar assuntos particulares, principalmente tratamento de saúde.

Alerta Airton, que dentro das normas estabelecidas pela autoridades da saúde, aqueles que venham a se hospedar no Sinpfetro, devem usar máscaras, álcool e manter o devido distanciamento social nas áreas comuns da sede e do Clube, evitando assim, eventual contágio do vírus com terceiros.

Por fim espera Airton Procópio que logo desapareça esse vírus e que possamos ter de volta a normalidade em nossas vidas, principalmente o salutar contato diário dos colegas que visitavam o Sindicato, apenas para uma boa conversa e confraternização.


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email