Sinpfetro terá eleições no dia 6 de novembro

O processo eleitoral no Sinpfetro (Sindicato dos Policiais Civis do Ex-Território Federal de Rondônia) será no dia 6 […]


Sinpfetro terá eleições no dia 6 de novembro

O processo eleitoral no Sinpfetro (Sindicato dos Policiais Civis do Ex-Território Federal de Rondônia) será no dia 6 de novembro, conforme deliberado em assembleia por videoconferência realizada nesta segunda-feira, dia 5 de outubro. Votos de 55 sindicalizados definiram pela realização do pleito eleitoral no dia 6 de novembro. Outros 27 votaram para que as eleições fossem no dia 9 de novembro. Assim sendo, o presidente do Processo Eleitoral, Raimundo França do Sacramento, nomeado por meio de portaria, já inicia os preparativos, incluindo a publicação do Edital de Convocação.

De conformidade com o que dispõe o Artigo 49 do Estatuto da entidade sindical e seus incisos, todos os filiados (ativos, inativos e pensionistas) estão sendo convocados para as eleições da Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal do Sinpfetro para o triênio 2021/2023 (Artigo 80, Parágrafo Único), no dia 6 de novembro de 2020 (sexta feira), na sede administrativa do Sinpfetro e nas sedes das Regionais das Delegacias de Polícia Civil do Estado de Rondônia em Guajará Mirim, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. Com base no Edital, a votação será realizada das 8h às 17h.

O Edital também estabelece que o prazo para registro de chapas é de 10 dias (conforme o Artigo 52 do Estatuto), devendo ser registradas na Sala de Reuniões da Comissão Eleitoral – Sinpfetro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. O prazo para impugnação de candidatura é de 5 dias, conforme o Artigo 62 do Estatuto.


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email