Tramitação do precatório do PSS

O presidente Airton Procópio, informa que no início da semana passada, o advogado Breno de Paula, esteve na […]


Tramitação do precatório do PSS

O presidente Airton Procópio, informa que no início da semana passada, o advogado Breno de Paula, esteve na Vara Federal em Brasília e ali conversando com o Dr. Waldemar e com os servidores da secretaria se certificou que não seria necessário qualquer petição para liberar os alvarás relativos ao precatório do PSS e que os ofícios já estavam sendo elaborados, na segunda e terça-feira passada, considerando que na quarta-feira em diante ocorreu o feriado da Semana Santa.

No próprio despacho do magistrado a semana passada, ele ao final já autorizou a liberação e expedição dos alvaras, portanto, desnessario petição do advogado Breno de Paula, que em conversa com Airton , já deixou claro que não haverá solução de continuidade, pois caso seja necessário ele rapidamente enviará a petição para a 14° Vara em Brasília.

Como na data de hoje já ocorreu a publicação no Diário da Justiça, tanto Airton como Breno, esperam que o dinheiro do precatório do PSS, esteja liberado ainda está semana e que vai juntamente com o advogado continuar acompanhando a tramitação e informará qualquer fato novo.


1 Comentário

  1. Maysa da Silva Albuquerque disse:

    Bom dia!
    Gostaria de saber sobre alguns processos, nos quais meu pai(falecido) estava incluído.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email