- Victor faz alerta sobre pedido de dados dos sindicalizados.
O presidente em exercício do Sinpfetro, Victor Giudice Minuzzi, informa que existe uma certa associação, solicitando aos sindicalizados do Sinpfetro, nome e CPF dos colegas para saber sobre inexistentes valores de precatórios.
O Presidente Victor, enfatiza mais uma vez, que nenhum dos nossos processos transitaram em julgado e por conseguinte não existe nenhum precatório a ser recebido, o que ocorrendo imediatamente os nossos advogados estarão atentos e farão imediatamente a comunicação ao Sinpfetro e consequentemente aos sindicalizados.
Esclarece o presidente Victor, que efetivamente e sabido por todos, que em razão de um dos processos na Justiça, existem valores bloqueados, nas contas-correntes dos substituídos, mas tal processo ainda se encontra em tramitação e portanto, não decidido pela Justiça Federal a nosso favor ou não.
Tal associação, não recebeu qualquer anuência do Sinpfetro, para esse trabalho, pois os nossos processos já contam com os respectivos advogados, ou seja, respeitados profissionais bem zelosos e sempre atentos.