Foto: Geraldo Magela/Agência Senado:
Tomando como argumento os números do Datafolha, que mostram a desaprovação do governo da presidente Dilma Rousseff em 65%, o senador Ronaldo Caiado (DEM) voltou a defender neste domingo (21), em suas redes sociais, uma iniciativa golpista contra o país; “O Datafolha só comprova aquilo já dito por nós da oposição: Dilma e o PT não têm condições de continuar a governar o País. A renúncia seria a saída mais honrosa para esse grupo, mas pensam que o governo virou propriedade deles”, afirmou
247 – Tomando como argumento os números do Datafolha, que mostram a desaprovação do governo da presidente Dilma Rousseff em 65% (números aqui), o senador Ronaldo Caiado (DEM) voltou a defender neste domingo (21), em suas redes sociais, uma iniciativa golpista contra o país.
“O DataFolha só comprova aquilo já dito por nós da oposição: Dilma e o PT não têm condições de continuar a governar o País. A renúncia seria a saída mais honrosa para esse grupo, mas pensam que o governo virou propriedade deles. Inflação, desemprego e corrupção: a trinca de sustentação do trio PT, Dilma e Lula. Vão cair muito em breve”, disse ele.