Alex Ferreira/Câmara dos Deputados:
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu mais uma vez nesta terça (20) a presidente Dilma Rousseff, e afirmou que “não sabia que a Petrobras não era do governo”; mais cedo, ao responder à outra crítica de Cunha, a presidente havia dito que seu governo não estava envolvido em corrupção; Dilma comentava declaração do presidente da Câmara em que ele disse lamentar “que seja com um governo brasileiro o maior escândalo de corrupção do mundo”
247 – O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu mais uma vez nesta terça-feira (20) a presidente Dilma Rousseff, e afirmou que “não sabia que a Petrobras não era do governo”.
Mais cedo, ao responder à outra crítica de Cunha, a presidente havia dito que seu governo não estava envolvido em corrupção. Dilma comentava declaração do presidente da Câmara em que ele disse lamentar “que seja com um governo brasileiro o maior escândalo de corrupção do mundo”.
Ao ser confrontado com a resposta da presidente na tarde desta terça, Eduardo Cunha foi lacônico: “Eu não sabia que a Petrobras não era do governo”.