Tucanos admitem participação num eventual governo Michel Temer; o secretário estadual de Alckmin Floriano Pesaro relatou que o partido está conversando com o peemedebista, inclusive sobre presença na equipe ministerial: “Ele precisa de uma coalizão para governar”; ao lado do movimento Vem Pra Rua, o senador José Serra disse que “se houver um novo governo, vai ter entendimento com base no programa, com base no que se pretende fazer no Brasil”; senador Aloysio Nunes confirmou “uma predisposição” do PSDB de participar do governo de Temer, mas que dependerá das condições ofertadas pelo peemedebista
247 – Em participação nas manifestações deste domingo contra o governo, líderes do PSDB de São Paulo admitiram participação num eventual governo de Michel Temer.
Ao lado do movimento Vem Pra Rua, o senador José Serra disse que “se houver um novo governo, vai ter entendimento com base no programa, com base no que se pretende fazer no Brasil”.
O senador Aloysio Nunes confirmou “uma predisposição” do PSDB de participar do governo de Temer. Ele diz, no entanto, que dependerá das condições ofertadas pelo peemedebista. “Ele vai romper com o método PT, vai ser esse presidencialismo de coalizão avacalhado? Ou vai romper com isso? Vai depender dessa resposta. Dependendo das condições e do programa, podemos participar”.
O secretário estadual de Alckmin Floriano Pesaro relatou à ‘Folha de S. Paulo’, que o PSDB está conversando com Temer, inclusive sobre presença na equipe ministerial. “Ele precisa de uma coalizão para governar”, disse