A PLP 39 vai precisar de nova emenda

  Apressadamente ainda no sabado à noite, parlamentares, anunciaram os acolhimentos das emendas que excluíram da proibição de […]


A PLP 39 vai precisar de nova emenda

 

Apressadamente ainda no sabado à noite, parlamentares, anunciaram os acolhimentos das emendas que excluíram da proibição de reajustes salarias, o pessoal de saúde e forças de seguranca que atuam na linha de frente contra o coronavirus. Hoje com mais calma, os parlamentares se deram conta que no texto ficou assim esculpido: ‘Se exclui as forças de seguranca pública dos Estados entes’. O que em tese, evidentemente deixa de fora da garantia de eventuais reajustes os policiais da União, como Polícia Federal, Polícia Rodoviária e Policiais dos ex-territorios, numa grave omissão, pois membros das três corporações lidam diariamente com o público, como acontece com as policias estaduais.

Ja contactado o deputado Léo Moraes ja promete a correção, com apresentacao de nova emenda na Câmara, ja comecando o presidente Airton Procópio, buscar os nossos deputados e os colegas dos outros três territorios. Nosso trabalho não para nunca, mas desta feita temos no mesmo barco, a PF e PRF, cujas corporações gozam de muito prestígio e peso politico.


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email