Airton fala sobre José Galdino da Silva Filho

O presidente Airton Procópio, com tristeza  recebeu agora a tarde a notícia do falecimento do sindicalizado José Galdino […]


Airton fala sobre José Galdino da Silva Filho

O presidente Airton Procópio, com tristeza  recebeu agora a tarde a notícia do falecimento do sindicalizado José Galdino da Silva Filho, que há vários dias se encontrava hospitalizado tendo em vista ter sido acometido de Covid-19.

Para Airton é sempre muito difícil registrar tantas perdas de valorosos colegas de trabalho e de generosos amigos de várias décadas. Nas duas ultimas semanas tal dor se ampliou, pois perdemos três valorosos colegas, José Rodrigues Junior, José Jorio Ismael da Costa e hoje o José Galdino.

José Galdino sempre se destacou na atividade profissional, angariando com o seu jeito a amizade e a confiança dos colegas que o elegeram presidente do Sinpfetro, tendo ele realizado uma gestão muito profícua, adquirindo inclusive  o imóvel onde hoje funciona o nosso clube de recreio.

Além da atividade policial, bem como gestor do nosso Sindicato, José Galdino honrou a todos nós policiais do extinto Território, sendo convidado para assumir o cargo de Secretário de Estado da Administração no Governo de Valdir Raupp , sempre muito receptivo e ajudando a todos que o procuravam. Tendo ainda como Bacharel em Direito, sido aprovado num dos Concursos para Delegado de Polícia do Estado de Rondônia, mas optou em permanecer no quadro de policiais do Ex-Território.

Airton relembra que por essas ironias do destino, Galdino disputou a presidência do Sinpfetro exatamente com o já saudoso colega  José Jorio Ismael da Costa, falecido esta semana.

Airton, lamenta a morte do combativo companheiro e pede a Deus que conforte a sua família, neste momento de tanta dor.


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email