Airton Fala sobre o processo do PSS

  O presidente Airton Procópio, através de áudio distribuídos nos grupos de what, informou que com relação ao […]


Airton Fala sobre o processo do PSS

 

O presidente Airton Procópio, através de áudio distribuídos nos grupos de what, informou que com relação ao agravo dodo processo do PSS dos sindicalizados que ficaram fora do precatório no ano passado, cerca de 383 sindicalizados, infelizmente tal agravo não foi provido para que o processo permanecesse na 14ª Vara no Distrito Federal, tendo  desembargadora mandado retornar o processo para a 2ª Vara federal de Rondônia.

A ideia era que na 14ª Vara em Brasília, a exemplo do que aconteceu  com 271 dos nossos colegas, que receberam seus valores no ano passado, pudéssemos executar e fazer com que os demais recebessem em tempo hábil.

Em contato com o advogado Breno de Paula, o mesmo informou que a disputa judicial é uma verdadeira queda de braço e se perde muito tempo na tramitação, considerando sobretudo que temos uma Justiça muito lenta e que, portanto, o mesmo depois de vários recursos, não vai mais recorrer, vai planilhar e executar mesmo na 2ª Vara Federal. Oportunamente será apresentado o calculo de cada um dos substituídos.

O presidente Airton Procópio que é daqueles que ainda não recebeu o PSS, reafirma o seu compromisso de continuar  lutando para que tal processo chegue ao seu final com o recebimento de todos os substiuidos.

 

 


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email