O Presidente do Sínpfetro, Airton Procópio, cumpre o doloroso dever de informar o facilmente do Delegado de Polícia Sérgio Barbosa Neto, em decorrência de um grave acidente ocorrido hoje no Km 13 da BR 319.*
O falecido teve uma passagem marcante na instituição policial, ocupando diversos *cargos na instituição, inclusive importantes diretorias, sendo também um* *delegado bem operacional tanto no interior do Estado quanto na capital.
Em nome da diretoria, o presidente lamenta o fatídico acidente e envia os pêsames a família, amigos e colegas
Respostas de 4
Meus sentimentos , pelo acontecido com meu ex-chefe por 2 anos na DENARC e amigo eterno.
trabalhei com ele em Vilhena Denarc em pvh uma excelente pessoa Deus todo poderoso lhe acolha em seu reina da gloria
Dr. Sérgio Barbosa, conheci trabalhando no 5 DP, em 1985 delegados novos concursados na época era da turma do Dr. Sobral, Dr Marcolino mais 2 que no momento não lembro, Dr. Sérgio Barbosa foi Titular do Denarc por muitos anos, e vejo pouco comentário o que representou dentro da Polícia Civil. meus pêsames amigos e toda família enlutada. Vá em paz.
É com grande pesar q recebo essa triste notícia Dr Sérgio era um excelente profissional e deixa um legado para todos! Meus sentimentos à família e amigos , Descansa em paz!