Sinpfetro investe em melhorias no hotel de trânsito

Sempre pensando em proporcionar o melhor ambiente aos sindicalizados, a diretoria do Sinpfetro se mantém atenta quanto à […]


Sinpfetro investe em melhorias no hotel de trânsito

Sempre pensando em proporcionar o melhor ambiente aos sindicalizados, a diretoria do Sinpfetro se mantém atenta quanto à necessidade de melhorias em toda a estrutura patrimonial. Dentro desse contexto foram realizadas obras no hotel de trânsito, que atende sindicalizados que reside e atuam fora da Capital sempre que vêm resolver algum tipo de situação.

Os diretores de Patrimônio Mário Filho e José Gomes de Moura informaram que as melhorias incluíram nova pintura e revisão dos aparelhos de ar-condicionados e nas áreas elétrica e hidráulica, além do mobiliário e a construção de uma pequena área que funciona como lavanderia. “Tudo é feito no sentido de oferecer sempre o melhor ambiente, em termos de hospedagem, aos sindicalizados”, destacam os diretores.

Além do hotel de trânsito, a diretoria já providenciou melhorias no parque aquático da entidade. No espaço foi executado trabalho de revitalização no entorno das piscinas, incluindo a troca das pedras mineiras, que estavam danificadas, e feita a reforma e pintura das grades. No aspecto identificação, foi providenciada uma nova placa indicativa, implantada na frente da sede administrativa, com projeto mais moderno.

Outro ambiente providenciado é uma área anexa à sede social, devidamente preparada com mobília, televisão, computador e ar-condicionado onde os sindicalizados podem conversar à vontade ou utilizarem o espaço para fazer algum de tipo pesquisa. É uma espécie de sala de bate-papo. “São obras de pequeno porte, mas fundamentais para a manutenção do patrimônio físico do sindicato e dos sindicalizados”, destacam os diretores Mário Filho e José Gomes de Moura, acrescentando que por serem antigas as instalações precisam de reparos constantes em toda a sua estrutura física, além da parte elétrica e hidráulica.

Para o presidente Airton Procópio, são investimentos que objetivam preservar o patrimônio e beneficiar a categoria. Segundo ele, as obras no piso da sede social se fazem necessárias por conta do desgaste natural, incluindo proposta de reformulação física. “São obras que fazem parte do cotidiano”, menciona o presidente, acrescentando que toda a diretoria se mantém atenta à preservação e valorização patrimonial. “Todo o trabalho é focado para beneficiar a categoria”, disse Airton Procópio, destacando a atuação dos diretores Mário Filho e José Gomes de Moura, que conduzem e acompanham os trabalhos.

ASCOM SINPFETRO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional no MTB 165/RO


1 Comentário

  1. ELIO CACOAL -RO. disse:

    ESSE ESTA DE PARABENS SENDO UMA DIRETORIA QUE SEMPRE CORREU ATRAS BEM DO BOM E MELHOR PARA SEUS ASSOCIADOS UM ABRACO A TODOS.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email