Waldemar Candido recebe alta hospitalar.

O presidente do Sinpfetro Airton Procópio, comunica a todos que o nosso colega, delegado aposentado Waldemar Cândido de […]


Waldemar Candido recebe alta hospitalar.

O presidente do Sinpfetro Airton Procópio, comunica a todos que o nosso colega, delegado aposentado Waldemar Cândido de Oliveira, recebeu alta do hospital onde se encontrava há dias internado no Estado do Ceará, em consequência de Covid 19.
O colega Waldemar Cândido e sua esposa, foram acometidos pelo terrível mal e ela infelizmente não resistiu e lamentavelmente faleceu na semana passada.
Em sua residência, Waldemar Candido, além da dor pela perda de sua companheira, terá em razão das sequelas da grave doença, continuar sob cuidados médicos.
O presidente Airton, roga a Deus pelo total restabelecimento do mesmo e pede aos colegas orações e pensamento positivo, pelo grave momento que atravessa o nosso estimado companheiro e ainda pede a Deus que proteja todos nossos colegas e familiares estejam eles onde estiverem.


1 Comentário

  1. Francisco Monteiro de Sales disse:

    – Grande amigo e leal companheiro de trabalho. Registro meus sentimentos pela situação que hoje Waldemar enfrenta, como também pela perda de sua esposa, amiga e companheira. Vivemos um momento terrível com a pandemia.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email